Servidores do IFPR podem se inscrever para atuar no Processo Seletivo como fiscais – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

Os servidores do IFPR que tenham interesse em atuar como fiscais no Processo Seletivo 2019/2020 do IFPR podem realizar as inscrições até o dia 23 de setembro. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef) disponibilizou um sistema para a inscrição dos interessados a exercer a atividade no dia 20 de outubro, data em que serão realizadas as provas. A seleção, contratação e o pagamento serão realizados e estão sob responsabilidade da banca organizadora, a Funtef.