LNC – Instituto Federal do Paraná

LNC

Atualizado em

Copiado!

LNC-2019: Levantamento de Necessidades de Capacitação de 2019 está disponível 

Publicado em 01/02/2019. 

A Diretoria de Capacitação, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, dá início ao Levantamento de Necessidades de Capacitação Individual para o ano de 2019.

As informações coletadas no LNC 2019 auxiliarão a Diretoria e as unidades no planejamento da programação de Capacitação deste próximo ano para o IFPR, com foco no desenvolvimento das competências necessárias aos servidores e equipes para o melhor desempenho no trabalho e na racionalização dos recursos disponíveis.

O formulário está disponível a todos os servidores do IFPR na página da PROGEPE, e também por e-mail.

Para responder ao LNC-2019, clique aqui.

Participe! Ajude a planejar as ações que farão parte do seu ano!  

Para falar com a Diretoria de Capacitação, envie email para cca@ifpr.edu.br


LNC: LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE CAPACITAÇÃO 2018

 Publicado em 07/12/17. 

A Diretoria de Capacitação, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, inicia o Levantamento de Necessidades de Capacitação – individual 2018 nesta semana.

As informações coletadas no LNC 2018 auxiliarão a Diretoria e as unidades no planejamento da programação de Capacitação deste próximo ano para o IFPR, com foco no desenvolvimento das competências necessárias aos servidores e equipes para o melhor desempenho no trabalho e na racionalização dos recursos disponíveis.

O formulário foi atualizado a partir da avaliação da aplicação dos Levantamentos anteriores e da análise das sugestões recebidas dos servidores que participaram do LNC 2017. 

Uma das novidades neste ano foi a retirada da parte da “previsão de eventos externos”, como congressos, por exemplo. Estas demandas passarão a ser consideradas de fluxo contínuo, e o pagamento de taxa de inscrição, para estes casos, poderá ser requerido a qualquer tempo pelo servidor em sua unidade. Esta mudança também foi uma sugestão dos servidores em resposta ao LNC dos anos anteriores.

Participe! Ajude a planejar as ações que farão parte do seu ano!

Para responder ao LNC2018, clique aqui.

Para falar com a Diretoria de Capacitação, envie email para cca@ifpr.edu.br


LNC2017: LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE CAPACITAÇÃO DESTE ANO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL 

     .

(Publicado em 11/01/17 às 12:45)

A Diretoria de Capacitação, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, inicia as etapas Individual e Setorial Campi do Levantamento de Necessidades de Capacitação 2017 nesta semana, dando sequência a etapa Setorial Reitoria, realizada no final de 2016.

As informações coletadas no LNC2017 auxiliarão a Diretoria e as unidades a organizar a programação de Capacitação deste ano para o IFPR, com foco no desenvolvimento das competências necessárias aos servidores e equipes para o melhor desempenho no trabalho e na racionalização dos recursos disponíveis.

A estrutura do Levantamento Anual de Capacitação passou por revisões e o formulário deste ano foi reduzido em relação ao anterior, podendo ser respondido em 7 minutos, em média.

Participe! Ajude a planejar as ações que farão parte do seu ano!  

Para responder ao LNC2017, clique aqui.

Para dúvidas, acesse o FAQ clicando aqui.

Para falar com a Diretoria de Capacitação, envie email para cca@ifpr.edu.br

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.