Semana do Livro e da Biblioteca começa na próxima segunda (26) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Semana do Livro e da Biblioteca começa na próxima segunda (26)

"Semana do Livro e da Biblioteca IFPR 2020. De 26 a 30 de outubro"
Participe da Semana do Livro e da Biblioteca IFPR

De 26 a 30 de outubro, será realizada a Semana do Livro e da Biblioteca IFPR. O evento, organizado pela rede de bibliotecas do Instituto, celebra a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

Com programação contendo palestras com temas diversos, oficinas e desafios valendo prêmio, a Semana integra todas as bibliotecas que integram a rede da instituição.

“A integração entre todas as bibliotecas do IFPR tem se mostrado muito importante, fortalecendo a parceria entre os campi. A união de nossos colegas engrandece ainda mais nossa missão como Instituto”, declarou a auxiliar de biblioteca do Campus União da Vitória, Viviane Traversin.

Confira todas os detalhes.