Saiu o resultado preliminar da eleição dos discentes para comporem o Consup do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

A imagem contém o seguinte texto: Eleições para representante discente do Consup. Resultado preliminar"
Resultado final sairá no dia 11 de julho

Foi divulgado nesta quarta-feira (6) o resultado provisório do processo de escolha dos membros representantes da categoria discente que irão compor o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná.

Os recursos podem ser interpostos até o dia 08 de julho. O resultado final das eleições será divulgado no dia 11 de julho, conforme o cronograma.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicao.consup@ifpr.eud.br.