Saiu o resultado final das chamadas de Lançamento de Foguetes, Robótica, IFTech e IFAgroTech – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Foi publicado nesta sexta-feira (20) o resultado final da chamada da Mostra de Lançamento de Foguetes; da Olimpíada de Robótica; da Feira de Inovação Tecnológica (IFTech); e do Workshop de Tecnologias Agroindustriais (IFAgroTECH). Os coordenadores deverão, no período de 23 a 27 de março, preencher o formulário disponibilizado pela Agência de Inovação IFPR.

Chamada da Mostra de Lançamento de Foguetes

A Mostra de Lançamento de Foguetes representa um espaço de exposição de protótipos desenvolvidos pelos servidores e/ou estudantes e que poderão ser utilizados em competições internas e/ou externas. O evento será realizado em uma única etapa local, nas dependências de cada um dos campi do IFPR.

Chamada da Olimpíada de Robótica

A Olimpíada de Robótica representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos pelos servidores e/ou estudantes e que poderão ser utilizados em competições internas e/ou externas.

Chamada da Feira de Inovação Tecnológica – IFTech

A IFTech representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvido em projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional.

Chamada do Workshop de Tecnologias Agroindustriais – IFAgroTECH

O IFAgroTECH tem por finalidade conhecer as demandas locais em termos de tecnologia e/ou inovação voltada à agricultura ou agroindústria familiar, e propor soluções inovadoras para a resolução dos problemas encontrados.

Veja a página de editais da Proeppi.