Saiba mais sobre o trabalho da Comissão Interna de Supervisão do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Comissão Interna de Supervisão

Saiba mais sobre o trabalho da Comissão Interna de Supervisão do IFPR

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) do Instituto Federal do Paraná tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira no Instituto.

A Comissão

A Lei 11.091, de 12 de janeiro de 2005, determinou que cada Instituição Federal de Ensino deve ter uma Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE) composta por servidores integrantes do Plano de Carreira, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da respectiva Instituição Federal de Ensino e propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) as alterações necessárias para seu aprimoramento.

Veja a apresentação dos trabalhos da CIS IFPR no ano de 2022.

Bibliometria de trabalhos sobre os TAEs e sua carreira.

Regulamentação da flexibilização de jornada (30 horas) e regulamentação do trabalho em Pesquisa, Extensão e Ensino.

Pesquisa e contato da CIS sobre regulamentação em suas instituições.

Acesse a página da CIS.