Reuniões de planejamento são realizadas nos campi – Instituto Federal do Paraná

PDI

Reuniões de planejamento são realizadas nos campi

Em abril de 2019, temas como alimentação/manutenção do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec), matriz orçamentária, Plataforma Nilo Peçanha, indicadores — incluindo o novo cálculo da Relação Aluno Professor (RAP), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019/2023) e planejamento estratégico serão debatidos e alinhados nos campi do IFPR.

O grupo de trabalho é composto por servidores da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e toda a equipe da secretaria acadêmica do campus, equipe de direção e coordenação, bem como servidores que atuem nas áreas afins ou então tenham interesse em participar são convidados para os encontros.

“Em 2018 fizemos reuniões para falar da importância de manter os indicadores atualizados nos sistemas. Esse ano, ampliamos os encontros com o objetivo de acompanhar o PDI, que foi aprovado no final do ano passado. É uma primeira reunião para identificar as necessidades e acompanhar a execução do PDI. A ideia é, juntos com os campi, cumprir as metas traçadas no documento e, com isso, avançar com nossos indicadores”, finaliza o pró-reitor Paulo Yamamoto.

Consulte na agenda as datas e horários em que ocorrerão os encontros em cada unidade.

Mais informações podem ser obtidas na página que trata das reuniões de trabalho.