Resultado preliminar do Pace 2022 II Edição é publicado – Instituto Federal do Paraná

Resultado preliminar do Pace 2022 II Edição é publicado

Imagem de fundo rosa com uma marca ao centro: ela contempla 5 círculos à esquerda com ícones de mesa, ônibus, casa, bola e livro. Ao lado a palavra Assistência Estudantil.

Foi publicado nesta terça-feira (7), o Edital nº 134/2022, que trata do Resultado Preliminar do Programa de Assistência Complementar ao Estudante – Pace2022 | II Edição.

Os discentes terão prazo das 8h do dia 8 de junho de 2022 até as 12h do dia 9 de junho de 2022 para interpor recurso diretamente no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE, mediante e-mail e senha do próprio estudante.

Confira os tutoriais para auxiliar no processo de interposição de recursos:

Todas as informações referentes ao programa estão disponíveis e atualizadas na página da Assistência Estudantil: