Resultado preliminar das inscrições, lista de eleitores e retificação do processo eleitoral das SCPPD são divulgados – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Foram publicados nesta quinta-feira (23) o resultado preliminar das inscrições do edital para escolha de membros das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD), a lista de eleitores e retificação do cronograma.

Com a retificação, o prazo para recursos das inscrições vai até 27 de setembro às 12h. A divulgação da homologação será no dia 28 de setembro.

Na retificação consta que o prazo para recursos da lista de votantes vai até 27 de setembro às 12h. A divulgação da homologação definitiva dos eleitores será no dia 28 de setembro.