Resultado final do Proeq é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Resultado final do Proeq é divulgado

Publicado em

Copiado!

Foi divulgado nesta segunda-feira (8), pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), o resultado final do Programa de Apoio à Aquisição de Equipamentos para Pesquisa, Extensão, Arte, Cultura, Inovação e Pós-Graduação (Proeq). O resultado contempla a relação de projetos aprovados por modalidade de participação, com os campi que receberão os recursos para aquisição dos equipamentos. 

De acordo com o edital, serão contemplados imediatamente com recurso financeiro os primeiros classificados de cada modalidade. A proposta da Proeppi é que, no decorrer de 2020, de acordo com a disponibilidade orçamentária, todos os campi aprovados sejam contemplados, seguindo a lista de classificação, como foi possível nos editais do Programa de 2017 e 2019.

Proeq 

O Proeq é um programa da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Pesquisa (Dipe), que visa o suprimento da necessidade de equipamentos caracterizados pela sua utilidade para um conjunto de pesquisadores e/ou extensionistas, em várias áreas do conhecimento.

Todas as informações podem ser acompanhadas na página de editais da Proeppi.

Topo