Resultado final das provas objetivas do Concurso Público do IFPR é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Resultado final das provas objetivas do Concurso Público do IFPR é divulgado

Nesta segunda-feira (9), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), banca organizadora do Concurso Público do IFPR, divulgou o resultado final das provas objetivas, realizadas em 18 de agosto.

O Concurso tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial (que vão atuar nos campi promovendo a acessibilidade e a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas) e técnicos-administrativos em Educação.

Todas as informações sobre o Concurso Público do IFPR serão publicadas nas páginas:

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

A previsão é que o concurso seja homologado e os novos servidores convocados ainda em 2019.

Notícia alterada em 11 de setembro de 2019, às 17h36, conforme texto disponível em: https://ifpr.edu.br/candidatos-podem-conferir-a-convocacao-para-provas-pratica-e-didatica/