Resultado final da chamada para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc da região sul é divulgado – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Foi publicado nesta segunda-feira (16) o resultado final da Chamada Pública 01/2021, para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc da região sul. A chamada foi lançada pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (IFPR), de Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC) e Catarinense (IFC).

A chamada visa cadastrar servidores para analisar e emitir parecer técnico de projetos de pesquisa, relatórios, artigos de periódicos técnicos ou científicos e demais publicações seriadas, capítulo de livros, livros e demais publicações monográficas passíveis de atribuição de ISBN.