Resultado do Pace veteranos é publicado – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Resultado do Pace veteranos é publicado

Foi publicado nesta quarta-feira (12) o resultado do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) para veteranos. Os estudantes deferidos deverão comparecer à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) de seu campus para assinatura do Termo de Compromisso.

A concessão dos auxílios já foi realizada no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (Sigae) e o pagamento será depositado na conta corrente até dia 10 de março.

O estudante que entregar o Termo de Compromisso assinado até a data de 19 de fevereiro terá o seu pagamento processado referente ao mês de fevereiro.

O estudante que entregar o termo entre 19 e 21 de fevereiro terá o seu pagamento processado referente ao mês de março, resguardado o direito ao valor retroativo de fevereiro, mediante frequência atestada.

O estudante que não entregar o termo até a data de 21 de fevereiro será desligado do programa.