Responda ao formulário sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais – Instituto Federal do Paraná

Responda ao formulário sobre Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Imagem com fundo colorido. Em primeiro plano, está o texto “Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)”.
Formulários sobre APNPs podem ser preenchidos até 23h59 de 18 de setembro

Estão disponíveis, até 18 de setembro, para preenchimento por parte de estudantes e docentes, os formulários da Comissão de Acompanhamento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Conselho Superior do IFPR (Consup).

O link para o formulário dos docentes é este.

Discentes

Já o formulário para os discentes é este outro.

Questões

De acordo com a coordenadora da Comissão, Vanessa Vogt, a finalidade da aplicação dos formulários é avaliar as atividades desenvolvidas pelos docentes e alunos até o momento. “O intuito da pesquisa é verificar e analisar a percepção dos mesmos sobre as APNP, além de auxiliar na tomada de decisão dos próximos passos para um ensino de qualidade”, afirma.

Nesse sentido, os formulários buscam subsidiar a Comissão com informações relacionadas, por exemplo, à realidade das condições materiais de docentes e estudantes para a participação em atividades pedagógicas não presenciais, e à existência de necessidades educacionais específicas.

Participe da pesquisa!