Relação de veteranos convocados para o Pace e de calouros com documentação pendente para programas da AE são divulgadas – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Foi publicado nesta quinta-feira (15), pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens), o edital nº 85, que convoca os estudantes deferidos no Cadastro de Reserva Veteranos 2021 | II Edição para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) Veteranos 2021 | II Edição. O valor do auxílio é de R$ 318, e tem vigência de julho a dezembro/2021.

Também nesta quinta foi publicado o edital nº 86, que divulga a relação dos estudantes inscritos na Formação de Cadastro Reserva – Calouros 2021 / I Edição que estão com documentos pendentes. O prazo para o estudante inserir a documentação pendente é de 15 de julho até às 12h do dia 19 de julho de 2021. Para visualizar quais documentos estão pendentes, o candidato deverá acessar o Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (Sigae).