Reitor pro tempore dá as boas-vindas aos estudantes – Instituto Federal do Paraná

Reitor pro tempore dá as boas-vindas aos estudantes

O reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, deu as boas-vindas aos estudantes, calouros e veteranos, nesta quinta-feira (07), início do ano letivo de 2019. Em vídeo, Zanatta abordou — entre outros — a expansão da Instituição, com as novas unidades Campus Avançado Arapongas e Centro de Referência São José dos Pinhais, o início das inscrições da Assistência Estudantil, e explicou sobre a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, da qual o IFPR e outras 40 instituições fazem parte.

“Queremos estar sempre perto de você, por isso sempre que você precisar de alguma informação sobre o Instituto Federal do Paraná, sua história ou qualquer outro assunto de seu interesse, consulte nosso site e nossas páginas no Facebook e Youtube. Desejo-lhe boas-vindas, espero que o IFPR possa colaborar para que você atinja os seus objetivos e seus mais elevados sonhos e, sempre que precisar de uma ajuda, os nossos servidores estarão a postos com a maior atenção possível para lhe atender e lhe ajudar. Um grande abraço!”.

Conexão IFPR: ligando universos

Em março de 2018, entrou no ar o Canal do Youtube Conexão IFPR, voltado à comunidade acadêmica do Instituto. O canal audiovisual conta com assuntos e atividades desenvolvidas em nossos 25 campi ligadas ao ensino, extensão, pesquisa, inovação, arte, cultura e tudo aquilo que permite ao IFPR fazer a diferença na vida de estudantes, servidores e das comunidades em que está presente! A proposta é diversificar e pluralizar os locais de inserção de informações e notícias para atingir a maior quantidade possível do público com o qual o IFPR se relaciona.

Atualmente, já conta com dois produtos: o semanal Se Liga voltado aos estudantes e o quinzenal E aí, com projetos das nossas unidades, além de vídeos institucionais.

Inscreva-se no canal e aperte o sininho para acompanhar nossas notícias e atualizações!