Reitor do IFPR se reúne com o Secretário Geral do Ministério das Relações Exteriores – Instituto Federal do Paraná

O Reitor Alipio Leal se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 04, com o Secretário Geral do Ministério das Relações Exteriores, Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães. Na oportunidade o Reitor expôs ao Embaixador as principais atividades desenvolvidas pelo Instituto e em especial as estratégias da política de relações internacionais.

O Embaixador ofereceu apoio do Ministério para as atividades de cooperação e intercâmbio acadêmico, principalmente com as instituições da América do Sul. Também participou da visita o Diretor de Relações Internacionais do IFPR, professor Antonio Carlos Gondim.