Regulamento e implementação do Passaporte da Vacina são publicados – Instituto Federal do Paraná

Regulamento e implementação do Passaporte da Vacina são publicados

"IFPR contra covid-19"
Passaporte da Vacina será exigido no IFPR

Foram publicados os detalhes do regulamento e implementação do Passaporte da Vacina no Instituto Federal do Paraná. O texto parte do trabalho da comissão constituída pela resolução nº 54/Consup. Servidores, estudantes, terceirizados, estagiários e público em geral precisarão apresentar o Passaporte para ingresso e circulação nas dependências do Instituto.

A vacinação a ser comprovada corresponderá no mínimo ao esquema vacinal primário (duas doses ou dose única, dependendo da vacina aplicada).

O fluxo estabelecido e o setor responsável pelo controle de acesso, recepção, análise e arquivamento da documentação comprobatória de vacinação serão recomendados pela Comissão Local de Acompanhamento e Controle de Propagação da covid-19 e deliberados pela gestão local de cada campus e da Reitoria.

Veja todos os detalhes e casos específicos no documento.