Publicados os resultados preliminares das vagas remanescentes do Pace e Proeja – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Publicados os resultados preliminares das vagas remanescentes do Pace e Proeja

Estão disponíveis os resultados preliminares dos editais de vagas remanescentes do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) e do Programa Nacional de Integração Profissional com a educação básica na modalidade de jovens e adultos (Proeja).

O estudante que não estiver na lista de inscritos terá de 29 a 30 de abril para recorrer junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (Sepae) do seu campus.

Os valores serão pagos de junho a novembro de 2019, sendo R$ 168,75/mês para auxílio Pace e R$ 337,50/mês para bolsa Proeja.

Resultado final sairá em maio

A relação final das inscrições homologadas será conhecida em 07 de maio. O período de análise e seleção será das 08h de 30 de abril às 18h de 21 de maio. O resultado preliminar estará disponível em 23 de maio, sendo o período para interposição de recursos junto à Sepae/campus de 24 de maio a 27 de maio.

O resultado final será publicado no dia 31 de maio, na página da Assistência Estudantil.

Outras informações estão disponíveis na página de editais da Diretoria de Assistência Estudantil e Atividades Especiais (Daes).