Publicados os resultados final das inscrições e preliminar das listas de votantes para a SCPPD – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Foram publicados nesta sexta-feira (5), na página do processo eleitoral para a escolha dos membros das subcomissões permanentes de pessoal docente (SCPPD) o Resultado final das inscrições e o Resultado preliminar das listas de votantes.

Além disso, o cronograma do processo foi retificado – a alteração aumentou em alguns dias o prazo para a finalização das listas de votantes.

Outras informações e documentos sobre este processo eleitoral estão disponíveis na página do processo eleitoral.