Publicados os resultados das seleções para o Pibid e para a Residência Pedagógica – Instituto Federal do Paraná

Ensino

Foram publicados, nesta terça-feira (8), os resultados das seleções em fluxo contínuo de discentes e de docentes que poderão participar como bolsistas, supervisores ou preceptores dos programas de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/IFPR) e de Residência Pedagógica (PRP/IFPR) edição 2022/2024.

Confira os resultados:

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/IFPR – Edição 2022/2024)

Edital 329/2022 – Discentes Iniciantes – Resultado da seleção em fluxo contínuo de discentes para iniciação a docência nos cursos de Licenciatura do IFPR.

Edital 330/20 – Professores Supervisores – Resultado da seleção em fluxo contínuo de supervisores das escolas-campo para iniciação à docência nos cursos de licenciatura do IFPR.

Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP/IFPR – Edição 2022/2024)

Edital 331/2022 – Discentes Residentes – Resultado da seleção em fluxo contínuo de discentes para residência pedagógica nos cursos de licenciatura do IFPR.

Edital 332/2022 – Professores Preceptores – Resultado da seleção em fluxo contínuo de docentes preceptores para residência pedagógica nos cursos de licenciatura do IFPR.