Publicados novos editais de auxílio financeiro, empréstimo de equipamentos e conectividade do Prodigi – Instituto Federal do Paraná

Prodigi

"Prodigi"
O documento regula os editais internos a serem publicados pelos campi

Foram publicados, nesta sexta-feira (6), os editais que regulamentam as modalidades do Programa de Inclusão Digital (Prodigi), no sentido de atender a estudantes que apresentaram demanda posterior aos editais nº 153/2020 e 155/2020.

Edital nº 186 de Auxílio Financeiro – voltado às unidades que possuem demanda, no entanto, não dispõem de equipamentos para empréstimo.

Orienta-se que o campus destine todos os equipamentos de modo a atender a demanda de estudantes, recorrendo, caso necessário, ao edital de auxílio quando o número de estudantes for superior ao saldo remanescente de equipamento. Em caso de inexistência de demanda para equipamento, o campus fica dispensado de efetuar procedimentos de aberturas de editais internos.

Edital nº 187 de Empréstimo de Equipamentos – voltado aos campi que possuem demanda e saldo remanescente de equipamentos Edital nº 144/2020.

Edital nº 188 de Conectividade – voltado às unidades que possuem demanda considerando os Editais nº 153/2020, 155/2020 e editais internos de demanda.

Para fins de resultado e repasse das informações às empresas de telefonia móvel, o campus deverá relacionar na planilha anexa, apenas os estudantes constantes do resultado final publicado pelo campus, e submeter o arquivo preenchido até 16 de novembro de 2020.