Publicados editais da Assistência Estudantil com resultado final de inscrições para cadastro de reserva de discentes ingressantes e convocação para o Pace – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

"Assistência Estudantil"
Discentes do IFPR podem contar com o apoio da Assistência Estudantil

Foi publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens) o edital nº 190/2021, que trata do resultado final dos discentes inscritos para Formação de Cadastro Reserva – Ingressantes 2021 | II Edição. O edital possibilita a participação de discentes elegíveis aos programas da Assistência Estudantil.

Também foi publicado o edital nº 191/2021, que convoca os discentes elegíveis para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) Ingressantes 2021 | II Edição. O programa terá vigência de outubro a dezembro, e beneficiará 402 discentes, com auxílio de R$ 360 mensais.

Os discentes convocados para participar deverão assinar o Termo de Compromisso que será enviado pelo campus, em observância às disposições definidas no respectivo edital.

Acesse os editais

Edital nº 190/2021 – Resultado Final –  Formação de Cadastro Reserva – Ingressantes 2021 | II Edição

Edital nº 191/2021 – Convocação de discentes elegíveis para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE Ingressantes 2021 | II Edição

Acesse a página de editais da Assistência Estudantil.