Publicados o resultado provisório das inscrições de candidatos ao Consepe e Consap e a lista de votantes – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

"Processo eleitoral. Consap e Consepe"
Resultado final foi publicado nesta quarta (16)

Foi publicado nesta terça-feira (18) o resultado provisório das inscrições dos candidatos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e ao Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do Instituto Federal do Paraná.

Os interessados em interpor recurso devem fazê-lo nos dias 18 e 19 de maio pelo e-mail eleicao.conselhos@ifpr.edu.br.

A homologação dos candidatos inscritos será publicada no dia 24 de maio.

Lista de votantes

Nesta terça-feira (18) também foi publicada a lista de votantes para o Processo Eleitoral. Os recursos podem ser interpostos até o dia 20 de maio pelo e-mail eleicao.conselhos@ifpr.edu.br.

Campanha e votação

A campanha dos candidatos a representante do Consepe e Consap será realizada entre os dias 24 de maio e 07 de junho. A votação será no dia 08 de junho.

Mais informações estão disponíveis na página do Processo Eleitoral.