Publicado o resultado provisório das eleições para a SCPPD nos campi do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Publicado o resultado provisório das eleições para a SCPPD nos campi do IFPR

A comissão eleitoral publicou nesta sexta-feira (12) o resultado provisório das eleições para a escolha de representantes das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD) nos campi do IFPR.

A urna do Campus Campo Largo precisou ser anulada, porque a cédula de votação não continha todos os candidatos participantes. Por isso, novo processo eleitoral para este campus será realizado na terça-feira (16/11), conforme retificação do cronograma, também publicada nesta sexta-feira (12).

Mais informações sobre este processo eleitoral estão disponíveis na página do processo eleitoral SCPPD – 2021.