Publicado o resultado provisório da chamada interna para o 37º Seurs – Instituto Federal do Paraná

extensão

Publicado o resultado provisório da chamada interna para o 37º Seurs

Foi publicado, nesta terça-feira (14), o resultado provisório referente à seleção de trabalhos para participação no 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado na cidade de Florianópolis (SC), nos dias 03 e 04 de julho de 2019.

Conforme previsto no item 11 da chamada interna, os coordenadores cujas propostas tenham sido indeferidas poderão interpor recurso por meio do formulário online. O prazo para interposição é de 02 dias úteis, não sendo aceitas outras formas de solicitação de recursos.

Sobre o Seurs

Com o tema “Extensão e Inovação”, o seminário vem reforçar o conceito de uma extensão universitária transformadora da realidade social por meio da aplicação de conhecimentos, práticas, criações e inovações promovidas no âmbito universitário, gerando valor e benefícios à sociedade.

Durante a programação, serão desenvolvidas atividades estruturadas nas seguintes modalidades: apresentações de trabalhos; oficinas; espaço de encontro e debates, além de apresentações culturais. O evento também contará com palestra de abertura e mesa-redonda.

Saiba mais na página do 37º Seurs.