Publicado o resultado dos aprovados no Processo Seletivo para Doutorado em Gestão Ambiental – Instituto Federal do Paraná

Foi publicado, na quinta-feira (02), o resultado do Processo Seletivo para Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo, que oferta uma vaga aos profissionais docentes e técnico-administrativos do IFPR.Confira aqui os candidatos aprovados.

Através de uma parceria entre o IFFluminense e o Instituto Federal do Paraná, foram ofertadas 3 vagas aos profissionais docentes e/ou técnico-administrativos do quadro efetivo do IFFluminense e uma vaga aos profissionais do IFPR.

Mais Informações

O Edital nº 217 e todas as informações sobre a Chamada Pública estão disponíveis na página do Instituto Federal Fluminense. Confira também o resultado do Processo Seletivo e demais informações sobre o Doutorado em Gestão Ambiental na página virtual da Universidade Positivo.

Chamada Pública para Doutorado em Gestão Ambiental