Publicado o resultado 2 (após recurso) do edital de afastamento integral para pós-graduação – Instituto Federal do Paraná

Capacitação

Publicado o resultado 2 (após recurso) do edital de afastamento integral para pós-graduação

Publicado em

Copiado!

Foram divulgados nesta sexta-feira (23) os editais nº 119 (docente) e nº 120 (técnico administrativo em educação), que publicam o resultado 2 do edital de afastamento integral para para pós-graduação stricto sensu, após o período previsto para recursos.

Conforme os editais que regem as solicitações de afastamento integral analisadas, cabe recurso a este resultado em terceira e última instância, sendo necessário que o candidato protocolize a manifestação no mesmo processo de solicitação de afastamento pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). A interposição de recurso poderá ser formalizada no período de 26 a 27 de julho de 2021. Na sequência, o candidato deve enviar o processo para a Diretoria de Capacitação (DCA/Progepe).

O modelo de formulário para interposição de recurso pode ser acessado aqui.

A análise dos recursos será realizada no período de 28 de julho a 05 de agosto e o Resultado Final será publicado pelo reitor no dia 06 de agosto de 2021.

Topo