Publicado o primeiro volume da Revista Difusão de 2021 – Instituto Federal do Paraná

Revista Difusão

Publicado o primeiro volume da Revista Difusão de 2021

Revista Difusão 2021.
Revista pode ser acessada a partir do menu Pesquisa e Publicações.

Já está disponível o primeiro volume da Revista Difusão de 2021. A edição apresenta relatos de experiência em diversos segmentos: ações e projetos vinculados ao IFPR; ações e projetos externos; ações e projetos de enfrentamento à covid-19 e também relacionadas aos eventos virtuais do IFPR neste ano.

O destaque da edição é a entrevista com Elisangela da Silva Nunes, mulher caiçara residente no litoral paranaense. A partir da participação em um projeto de Extensão do IFPR – Campus Paranaguá, Elisangela voltou a estudar e atualmente, além de ativa no movimento das pescadoras artesanais do litoral do Paraná, cursa graduação na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Revista Difusão é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), e tem por objetivos estimular e divulgar as ações de Extensão, Arte e Cultura do IFPR.