Publicado o edital de inscrição de projetos para o Pbis 2022 – Instituto Federal do Paraná

Publicado o edital de inscrição de projetos para o Pbis 2022

Encontra-se disponível o edital que trata do processo de inscrição, avaliação e seleção de Projetos Educacionais para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis) – Edição 2022. A inscrição e seleção de projetos educacionais propostos por servidores do quadro efetivo do IFPR podem ser realizadas de 09 a 19 de maio em suas unidades de lotação.

Pbis

A inscrição de projetos educacionais ocorrerá de 09 a 19 de maio de 2022, na sua própria unidade de lotação, junto à comissão instituída, em arquivo impresso, utilizando do formulário de inscrição de projeto educacional, conforme Anexo 1 do edital

Os projetos devem propiciar atividades de interesse dos estudantes, que promovam o seu desenvolvimento acadêmico e fomentem a educação integral.

A comissão avaliará os projetos propostos no período de 20 a 30 de maio de 2022. A Diretoria de Assistência Estudantil (Daes) publicará o resultado preliminar em 01 de junho, no site do IFPR.

O edital e os respectivos anexos constam disponíveis na página da Assistência Estudantil.