Publicado edital do Pace para auxílio na aquisição de material escolar – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Publicado edital do Pace para auxílio na aquisição de material escolar

"Pace. Assistência Complementar ao Estudante"
Edital para auxílio na aquisição de material escolar é divulgado

Foi divulgado nesta sexta-feira (27) o edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) – Edição Material Escolar. O edital concede auxílio para aquisição de materiais escolares de uso individual para estudantes matriculados no Instituto no exercício 2021. Serão concedidos 4.074 auxílios. O valor, por estudante, é de R$ 308,48.

O programa fortalece as ações da Assistência Estudantil do IFPR, de modo a promover condições de permanência e êxito dos discentes para o próximo ano, no sentido de propiciar a aquisição de material escolar/didático e, desta forma, contribuir nos processos de ensino-aprendizagem dos estudantes.

O edital 222/2020 traz todas as informações sobre a concessão do auxílio.