Publicado edital de orientação sobre chamada pública de iniciação tecnológica do IFES – Instituto Federal do Paraná

INICIAÇÃO TECNOLÓGICA

O IFPR convida seus servidores a participarem do edital de chamamento público do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) que visa selecionar projetos de iniciação tecnológica de instituições da Rede Federal para o desenvolvimento de ações de formação em programação aplicada de estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino.

O servidor interessado deverá realizar diretamente no sistema do IFES sua inscrição e o envio de documentação prevista. Os cinco melhores projetos irão compor a proposta institucional do IFPR.

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), publicou uma chamada interna com orientações quanto aos prazos de inscrição e seleção destes projetos.

O prazo para submissão dos projetos vai até 14/05/2021, por meio do sistema do IFES.

Já o prazo para a Diext validar no sistema IFES a proposta institucional vai até o dia 30/05/2021.