Publicadas orientações sobre matrículas para o ano letivo de 2021 – Instituto Federal do Paraná

Publicadas orientações sobre matrículas para o ano letivo de 2021

Imagem "Matrículas, Procedimentos"
Documento estabelece os procedimentos a serem adotados pelos campi para a realização das matrículas neste ano letivo

A Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (Dirac/Proens) publicou orientações sobre os procedimentos de matrículas para o ano letivo de 2021.

Essas orientações estão disponíveis na Portaria Proens nº 4, de 19 de fevereiro de 2021.

Aos estudantes com menos de 18 anos, a matrícula a partir do 2º ano/semestre será automática, devendo seus responsáveis legais se manifestar contrariamente, por meio de formulário eletrônico, apenas no caso de transferência externa para outra instituição de ensino.

Para os demais cursos, a matrícula deve ser realizada de acordo com a organização de cada campus.

Outras informações estão disponíveis na Portaria Proens nº 4.