Disponíveis novas chamadas internas da Proeppi – Instituto Federal do Paraná

Disponíveis novas chamadas internas da Proeppi

Encontram-se disponíveis as chamadas internas nº 10/2018 e nº 11/2018, que tratam, respectivamente, da consulta aos servidores do IFPR para entrevistas nas estações InnovaCities; e da consulta aos campi quanto ao interesse em apresentar propostas para a chamada pública MC TIC/FINEP/CT-INFRA – campi universitários regionais e novas universidades.

Chamada Interna nº 10/2018

A presente chamada tem por objetivo principal selecionar servidores (professores e técnicos) para concederem entrevistas à Rede de Comunicação Iguassu (RCI) em áreas específicas do conhecimento. As entrevistas poderão ser concedidas presencialmente ou a distância, sendo que no caso de entrevistas presenciais os custos correrão por conta do interessado. A princípio, será abordado um tema por entrevista, podendo chegar a dois. Os temas serão definidos previamente e as condições de abordagem serão tratadas com antecedência entre os comunicadores da RCI e o entrevistado.

A relação de temas de interesse da parceria IFPR-ABIPIR (Estação InnovaCities) encontra-se no anexo A desta chamada.

Os servidores do IFPR poderão se candidatar às entrevistas até 27 de setembro,  preenchendo o formulário de inscrição on-line, fornecendo as informações pessoais e os temas de interesse que estão listados no anexo.

O resultado dos servidores selecionados será publicado no dia 28 de setembro.

Chamada Interna nº 11/2018

A presente chamada tem por objetivo principal selecionar os campi interessados em apresentar proposta para a Chamada Pública MCTIC/FINEP/CT-INFRA – campi universitários regionais e novas universidades – 02/2018.

Os campi do IFPR poderão se candidatar preenchendo o formulário de inscrição como candidato à Chamada Pública.

O campus interessado deverá preparar sua proposta, de acordo com o edital, e enviar à Proeppi até o dia 26 de setembro, para que esta possa cadastrar e enviar eletronicamente a proposta.

Todas as informações encontram-se disponíveis na página de editais da Proeppi.