Publicada a segunda edição de 2020 da Revista Difusão – Instituto Federal do Paraná

Revista Difusão

Publicada a segunda edição de 2020 da Revista Difusão

"Formação de Espectadores: Cultura e Cidadania na Comunidade - Cinco anos de Teatro no Campus Pinhais. Revista Difusão"
Segundo volume da Revista Difusão é publicado

Foi publicado o segundo volume da Revista Difusão de 2020. A edição apresenta relatos de experiência das atividades desenvolvidas nos projetos do IFPR, de projetos/ações de Extensão e/ou Pesquisa voltados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus desenvolvidos no IFPR e uma sessão especial com relatos de ações de Extensão, Arte e Cultura de outras instituições públicas de ensino técnico e/ou superior.

O destaque da edição é uma entrevista com Neli Gomes da Rocha, uma das primeiras estudantes a concluir a pós-graduação na UFPR após a implantação das políticas afirmativas no Brasil. Hoje, ela se dedica à vida acadêmica e docente, à sua militância acerca da identidade da mulher negra, à sua maternidade e às suas pesquisas.

Neste volume, consta ainda uma nova coluna chamada “Conversa com a Proeppi”. Nesta seção, os leitores poderão conhecer um pouco mais sobre a história da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), além de saber mais sobre o trabalho do setor.

A Revista Difusão é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura (Diext), e tem por objetivos estimular e divulgar as ações de Extensão, Arte e Cultura do IFPR.

Confira a segunda edição da Revista Difusão de 2020.