Publicada a listagem final de acesso às modalidades do Prodigi – Instituto Federal do Paraná

Prodigi

Publicada a listagem final de acesso às modalidades do Prodigi

Foi publicado, nesta sexta-feira (16), o edital nº 153/2020, que torna pública a listagem final das demandas para acesso às modalidades do Programa Institucional de Inclusão Digital (Prodigi).

A atualização da demanda foi concluída pelos campi no último dia 09 de outubro, sendo assim, os campi deverão considerar para fins de editais internos, seleção e publicação de seus resultados os estudantes constantes dos anexos A, B, e C do edital nº 153/2020, de acordo com os editais das respectivas modalidades de atendimento.

Neste primeiro momento, estão sendo atendidos estudantes com empréstimo de equipamentos, para acesso aos conteúdos pedagógicos ministrados no IFPR, em consonância com a resolução que instituiu o Regime Didático Emergencial – RDE, observando-se o edital nº 144/2020.

Na sequência, a Pró-Reitoria de Ensino (Proens) tornará público o edital que possibilitará aos campi a publicação de seus editais internos para regular a concessão de auxílio financeiro para fins de aquisição de equipamento.

“São ações, em simultâneo, para atendermos a nossos estudantes e possibilitá-los ao acesso digital, e tendo o compromisso com a permanência e êxito dar condições para que tenham acesso de qualidade aos conteúdos pedagógicos,” enfatiza Cleverson Alberto Leonor, da Coordenadoria de Assistência Estudantil do IFPR.