PS IFPR 2022/2023: publicada 1ª Chamada Complementar – Instituto Federal do Paraná

PS IFPR 2022/2023: publicada 1ª Chamada Complementar

Foi publicada nesta sexta (3) a 1ª Chamada Complementar Processo Seletivo IFPR 2022/2023.

A relação dos candidatos aprovados está disponível no site do Núcleo de Concursos da UFPR (NC/UFPR), banca realizadora das provas.

Matrículas

Candidatos aprovados na primeira chamada complementar devem fazer a matrícula de segunda (06/02/2023) a sexta-feira (10/02/2023).

No ato da matrícula, o candidato aprovado deve realizar a entrega dos documentos listados no item 18.7 dos editais 100/2022 (cursos técnicos) e 101/2022 (cursos superiores).

Para os casos dos candidatos aprovados para as vagas reservadas para egressos de escola pública e em decorrência de renda per capita, também deverá ser realizada a entrega dos documentos para validação dessas condições.

Horários de atendimento e endereços dos campi

Antes de fazer a matrícula, consulte o horário de atendimento e os endereços dos campi.

Estas informações também estão disponíveis no site do NC.

Segunda chamada

O edital da segunda chamada complementar está previsto para ser publicado no dia 24/02/2023.

Fique de olho no site do NC, aqui no site do IFPR e nas mídias sociais do Instituto para não perder nenhuma informação.

Curta, siga, compartilhe