Prorrogado até terça (25), às 12h, o prazo para estudantes enviarem os documentos pendentes para o Cadastro de Reserva – Edição Veteranos 2021 – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Foi prorrogado até amanhã (25), às 12h, por meio do edital nº 48, que retificou o edital nº 12, o prazo para estudantes com documentação pendente enviarem os documentos pendentes para a formação do cadastro de reserva de discentes veteranos para os Programas da Assistência Estudantil/ Edição Veteranos 2021 (CRVet).

Como enviar a documentação

Os candidatos com documentação pendente devem acessar o Sigae para verificar quais documentos estão faltando e reapresentá-los, por meio do próprio sistema, até às 12h da terça-feira (25).

Para auxiliar na submissão do documento pendente, a Coordenadoria de Assistência Estudantil elaborou um tutorial, que explica como realizar o procedimento.

Se você é estudante do IFPR e se inscreveu no CRVet, verifique se seu nome está nesta lista e envie a documentação faltante.