Projetos de extensão e de educação em Direitos Humanos vão receber auxílio financeiro – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Nesta terça-feira (29), foram publicadas as chamadas internas nº 03 e 04, que disponibilizam auxílios financeiros para oito projetos de extensão e um projeto de educação em direitos humanos do IFPR.

Os projetos elencados em cada chamada foram classificados nos editais unificados do Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos (12/2019) e Programa Institucional de Apoio ao Extensionista (11/2019) — os documentos podem ser encontrados na página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi). Cada projeto vai receber uma cota de R$ 1000 referente ao auxílio financeiro.

Os coordenadores devem selecionar os estudantes que atuarão nos projetos até o dia 08 de novembro e enviar toda a documentação descrita nas chamadas até o dia 11 de novembro. As atividades dos projetos de extensão e de educação em direitos humanos devem iniciar até o dia 15 de novembro.

Conheça os projetos selecionados

Chamada Interna Específica 03 – Programa Institucional de Educação em Direitos Humanos (PIDH)
Chamada Interna Expecífica 04 – Programa Institucional de Apoio ao Extensionista (PIAE)