Coordenadores do projeto “Produção e Edição de Material Didático” participaram de reunião com chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte. – Instituto Federal do Paraná

Coordenadores do projeto “Produção e Edição de Material Didático” participaram de reunião com chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte.

Publicado em

Coordenadores do projeto “Produção e Edição de Material Didático” participaram de reunião com chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte.

No dia 28 de julho de 2016, o coordenador e vice-coordenadora do projeto “Produção e Edição de Material Didático” do Campus Colombo participaram de reunião com Angelo Marco Mortella, chefe do Núcleo de Educação da Área Metropolitana Norte. O objetivo do encontro foi divulgar o curso proposto pelo projeto junto aos professores da rede estadual de Colombo e também, a pedido do diretor do campus, Ciro Bächtold, buscar estabelecer parcerias de modo a divulgar os cursos que serão oferecidos no próximo ano.
Na reunião estavam presentes também os professores Roni Miranda Vieira que atua como assistente da chefia, a coordenadora Vera Carmosina da Silva Mallmann e Eliana Provenci, responsável pela coordenação de Educação Infantil e Anos Iniciais. Ficou acordado que as equipes diretivas do Núcleo Regional e do Campus Colombo, juntamente com os professores coordenadores do projeto, participarão de um encontro no dia 11 de agosto de 2016 com os diretores das escolas estaduais de Colombo para realizar tanto a divulgação do projeto quanto dos cursos do campus.

Topo