Programa Office 365 Educação pode ser acessado gratuitamente por servidores – Instituto Federal do Paraná

Programa Office 365 Educação pode ser acessado gratuitamente por servidores

Os servidores do Instituto Federal do Paraná podem acessar gratuitamente o Office 365 Educação, que inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Microsoft Teams. Para isso, é necessário cadastrar o e-mail institucional.

O uso é apenas para a versão online do programa, não podendo ser instalada nos computadores.

“Estamos trabalhando para que os alunos do IFPR também possam acessar o programa com e-mail fornecido pela instituição. A Dtic está buscando criar normativas para que isto seja possível em breve”, comenta Onivaldo Flores Júnior, da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic).