Programa de pós-graduação do Campus Paranaguá promove Encontro Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Sociedade – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

O Encontro Nacional Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Sociedade (Enicts), promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) do IFPR, será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, em Paranaguá-PR.

O Enicts é um encontro de caráter interdisciplinar que busca reunir pesquisadores de áreas de concentração multidisciplinar, tais como: Ciências Sociais e Humanidades, Engenharias, Tecnologia e Meio Ambiente e suas diversas interfaces, por meio de uma base epistemológica com enfoque em Ciência, Tecnologia e Sociedade.

O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais da área e demais interessados.

O Encontro será organizado em 2 eixos temáticos:

1. Sociedade, Ambiente e Educação.
  2. Desenvolvimento Tecnológico, Ciência e Inovação.

Inscrições

Para efetuar inscrição para o Encontro Nacional Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Sociedade, clique aqui. Também é possível acessar o Sistema de Submissão pelo menu “Área dos Autores”. Em caso de dúvidas, acesse o Tutorial de Inscrição.

O interessado poderá submeter artigos completos (caso opte por se cadastrar como autor) e acompanhar o status de avaliação dos trabalhos. Também é possível participar do evento como ouvinte.

A submissão de trabalhos será aceita até o dia 30 de abril de 2019.

Mais informações podem ser encontradas na página virtual do Encontro Nacional Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Sociedade e também pelo email enicts.ifpr@gmail.com.