Programa de Formação Pedagógica para o RDE realiza encontro nesta quarta (2) – Instituto Federal do Paraná

Programa de Formação Pedagógica para o RDE realiza encontro nesta quarta (2)

"Programa de Formação Pedagógica para o Regime Didático Emergencial"
Participe do evento desta quarta (2)

Nesta quarta-feira (2), às 16h, será realizado mais um encontro do Programa de Formação Pedagógica para o Regime Didático Emergencial (RDE). O evento será transmitido pelo Canal Comunicação IFPR.

A atividade, com o tema “Direitos autorais, direitos de imagem e Crimes digitais: os cuidados com o que se utiliza e com o que se produz na internet”, terá como palestrantes Leonardo Goes, Tadeu Pabis Junior e Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

Tendo em vista os desafios que a pandemia de covid-19 trouxe para a organização do trabalho pedagógico, o objetivo do programa é contribuir para a formação continuada dos servidores e estudantes do Instituto.

As atividades do programa estão previstas para os anos de 2020 e 2021.