Programa Crescer Servidor realiza ações em Londrina e Jacarezinho – Instituto Federal do Paraná

Programa Crescer Servidor realiza ações em Londrina e Jacarezinho

Pessoas posando para foto em primeiro plano com estrutura do bloco do campus ao fundo
Campus Jacarezinho recebeu ações do Programa Crescer Servidor

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Programa Crescer Servidor realizou no Campus Londrina os workshops Ciência da Felicidade e Inteligência Emocional Servidora. No dia 29, no Campus Jacarezinho, foi realizado o workshop Inteligência Emocional Servidora e a palestra Eu, Servidor Educador. Os eventos contaram com 75 participantes, comandados pelo servidor Hemerson Camelo.

No mês de setembro serão realizadas ações nos campi Ivaiporã, Pitanga, Palmas, União da Vitória e Irati.

Sobre o Programa Crescer Servidor

O Programa Crescer Servidor tem o objetivo de desenvolver competências de liderança e aumentar a percepção de felicidade e melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional do servidor do IFPR.

São cinco projetos, que, articulados, têm a finalidade de desenvolver competências de liderança, aumentar a percepção de felicidade e melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional do servidor do IFPR. São eles: “Eu, Servidor Educador”, “Inteligência Emocional Servidora”, “Líder Servidor”, “Instituto Felicidade do Paraná” e “Aposentação”.