Profissionais da Educação Básica de 55 e 56 anos serão vacinados nesta quarta (19), em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

Profissionais da Educação Básica de 55 e 56 anos serão vacinados nesta quarta (19), em Curitiba

Publicado em

Copiado!
Fotografia colorida que mostra, em close, frascos da vacina contra a Covid-19.
Nesta quarta (19), trabalhadores da Educação Básica de 55 e 56 anos serão vacinados em Curitiba. Créditos: Prefeitura Municipal de Curitiba.

A vacinação dos trabalhadores da Educação Básica segue em Curitiba. Nesta quarta-feira (19), profissionais com 55 e 56 anos completos receberão a vacina contra a Covid-19.

Em notícia publicada nesta terça-feira (18), a Prefeitura Municipal de Curitiba também anunciou que os trabalhadores em educação de 53 e 54 anos completos serão vacinados na quinta-feira (20).

Desde segunda-feira (17), os servidores docentes e técnicos-administrativos e funcionários terceirizados da Reitoria do IFPR e do Campus Curitiba recebem a vacina.

Acompanhe o site da prefeitura de Curitiba regularmente para saber em quais dias haverá vacinação para os profissionais da Educação.

Locais de vacinação

A imunização em Curitiba acontece das 8h às 17h, em dez pontos de vacinação.

Os servidores lotados na Reitoria deverão se dirigir ao ponto de vacinação da região do Cajuru: US Uberaba (Rua Capitão Leônidas Marques, 1392 – Uberaba).

Os servidores do Campus Curitiba devem se dirigir ao ponto de vacinação da região da Matriz (US Ouvidor Pardinho – Rua 24 de Maio, 807 – Praça Ouvidor Pardinho).

Documentos

É necessário que o servidor apresente um documento que comprove a vinculação ativa com o IFPR (carteirinha funcional, crachá, contracheque) e leve uma declaração fornecida pela instituição.

Nos campi, os servidores devem solicitar essa declaração para a respectiva Direção Geral. Na Reitoria, os servidores estão recebendo a declaração pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), via e-mail institucional.

As declarações são feitas de acordo com o modelo disponibilizado e exigido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Atendimento ao Servidor da Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br 

Demais campi

Servidores e profissionais do IFPR de outras cidades devem ficar atentos às informações divulgadas por seus respectivos campi e prefeituras municipais.

Topo