Professores têm até 30 de agosto para apresentar projetos de pesquisa e extensão – Instituto Federal do Paraná

A Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (PREPEX) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) lançou edital de chamada para apresentação de projetos de pesquisa e extensão. O edital visa atender as normas estabelecidas pelo Conselho Superior na resolução 002/2009. Os projetos podem ser entregues até o dia 30 de agosto nas modalidades individual ou em grupo.

Requisitos para admissão
De acordo com o Edital 001/2009 todos os professores com dedicação exclusiva deverão propor projeto de pesquisa ou extensão, com exceção daqueles que optarem em manter carga horária somente em sala. O edital prevê, ainda, que os docentes proponentes anexem cópia do currículo Lattes, entre outros requisitos.

Os projetos deverão ser apresentados em forma impressa (uma cópia) devendo seguir o modelo normatizado pela PREPEX. A análise dos projetos será feita pela Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão e pelo Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE). O edital na íntegra está disponível na página da PREPEX.