Professores e estudantes do IFPR podem ganhar bolsas para Programa de Extensão – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Professores e estudantes do IFPR podem ganhar bolsas para Programa de Extensão

Estão abertas até 27 de janeiro de 2023 as inscrições para o edital de Chamada Pública para a seleção de projetos voltados ao projeto de Desenvolvimento de Novos Negócios em TIC. O edital foi tornado público pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

No edital, cada instituição indica dois docentes na função de orientadores. Para o IFPR é garantida pelo menos uma vaga, caso os indicados atendam aos requisitos mínimos.

Cada equipe será composta por um orientador docente e quatro estudantes, sendo dois do Superior e dois do Técnico.

Acesse mais informações.