Proeppi publica IN que atualiza as orientações sobre o funcionamento dos Cope do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Pesquisa e Extensão

Foi publicada a Instrução Normativa Proeppi/IFPR n° 06/22 que atualiza as orientações sobre o funcionamento e atividades relacionadas ao Comitê de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Paraná (Cope/IFPR).

A IN nº 06/22 entra em vigor em 3 de outubro de 2022.

A última orientação vigente tinha sido publicada em 2017. Entre 2017 e 2022, os campi avançaram na organização do Cope, principalmente a partir da implantação do Siscope, em 2020, que automatizou a gestão dos projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFPR.

A utilização do Siscope tem proporcionado mais transparência, agilidade e organização para o trabalho dos Cope, da Proeppi e de toda comunidade envolvida com o desenvolvimento da Pesquisa, Extensão e Inovação no IFPR.

Dúvidas podem ser encaminhadas para dipe.proepi@ifpr.edu.br.