Proens/IFPR seleciona estagiário de Pedagogia para atuação em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

ESTÁGIO

Proens/IFPR seleciona estagiário de Pedagogia para atuação em Curitiba

Processo Seletivo Estágio Proens
Estudante selecionado atuará na Pró-Reitoria de Ensino do IFPR.

O IFPR abriu Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de uma vaga de estágio a ser realizado em unidades vinculadas à Pró-Reitoria de Ensino (Proens), na Reitoria do Instituto, em Curitiba.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio deste formulário até o dia 11 de abril de 2021.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Pedagogia.

De acordo com o edital, o processo de seleção terá duas fases: análise de currículo e entrevista.

Atividades

O estudante selecionado irá auxiliar na elaboração documentos institucionais, como atas, declarações e certificados e também em trabalhos pedagógicos com ênfase em gestão educacional, legislação e políticas de educação em nível superior, entre outras atividades.

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio correspondem a R$ 787,98 para jornada de 20 horas semanais e de R$ 1.125,69 para jornada de 30 horas. O estagiário tem direito a auxílio-transporte no valor de R$10,00 por dia de estágio presencial e seguro contra acidentes pessoais.

Mais informações

Outras informações estão disponíveis no edital do Processo Seletivo Simplificado e na página de estágios do Proens.