Processo Seletivo IFPR 2020/2021: conheça a estrutura utilizada nos sorteios – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo IFPR 2020/2021: conheça a estrutura utilizada nos sorteios

Para a realização dos sorteios públicos do Processo Seletivo IFPR 2020/2021, que começaram a ser realizados nesta segunda (15) e seguem até quarta-feira (17), o Instituto observa todas as recomendações contidas no Protocolo de Cuidados e Prevenção à covid-19.

Para evitar qualquer tipo de aglomeração, a equipe envolvida nos três dias de sorteio é reduzida e conta com servidores da Diretoria de Comunicação, Auditoria, da Comissão do Processo Seletivo, Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic), da Pró-Reitoria de Ensino (Proens) e da Gestão do IFPR.

O sorteio, em si, é feito pela Fundação de Apoio à UTFPR (Funtef-PR), banca organizadora do certame. Os servidores do IFPR são responsáveis pela transmissão, pelo acompanhamento dos sorteios e redação das atas.

Todos usam máscaras e observam o distanciamento social. Superfícies e equipamentos são higienizados com desinfetante ou álcool. No prédio da Reitoria, onde o certame é realizado, há vários recipientes com álcool em gel, para higienização das mãos.

Confira, na galeria, algumas imagens dos bastidores dos sorteios.